Virei abóbora…

Com o fim do verão,  a rotina de estudos recomeça… voltei ao francês… vou fazer um ateliê de fotografia na UdeM e participar do Les Mots Partagés… tudo pela imersão no francês!! E se, depois de tudo isso, meu francês não melhorar, vou desistir de tentar ser fluente e me resignar com meu francês podre, que entende, que lê, mas que não fala… paciência…

Como vocês devem perceber, minha vida vai ser bem corrida, pelo menos até novembro… não, isso não é um aviso que não vou postar pelos próximos meses, mas, se eu sumir, já se sabe a razão…

Eu acho que vi folhinhas avermelhando!! Confesso que deu um choquinho...

E, falando em abóbora, não vejo a hoja de chegar o tempo dessas delícias abundarem por aqui! Tento me manter fiel ao ciclo de plantio e comer o que é da temporada… só que estou azeda para comer abóbora assada e camarão na moranga!! Ai ai…

:)

Um pensamento sobre “Virei abóbora…

  1. Olá Ju
    Tudo bem!?
    Leio seu blog já faz um tempão, mas sempre correndo acabo nem comentando nada… mas adoro as suas aventuras!
    Me diga uma coisa pls! Estou louca de vontade de fazer algum mini curso de fotografia, um atelie ou algo do tipo. Você poderia me dar mais detalhes sobre o que vc vai fazer?
    Obrigada!
    Ju

Deixe um comentário

