Tomate cerise…

Hoje, ao chegar no trabalho, me deparei com o seguinte na minha mesa:

Tomates cereja da horta orgânica de um colega :)

Achei muito legal ter recebido esse presentinho! E, brasileiros que reclamam da frieza do canadense que me perdoem, mas minha experiência tem sido bem diferente… Óbvio que eu não espero que um canadense me abrace e dê beijinho no rosto, e que um saco de tomates não é prova de amizade, mas, considerando a máxima “para cada peso uma medida” e meus míseros 8 meses nessa terra, considero meu saldo nesse aspecto bem positivo.

Enfim… cheguei em casa e

tomatinhos = salada grega (sem pepino pq não tinha na geladeira)

Amanhã eles virarão isso aqui.

:)

2 pensamentos sobre “Tomate cerise…

  1. tive que ir no mercado e comprar tomates cerejas orgânicos e fazer essa salada hahah deu água na boca!!! rs Pena que eu n sei fazer hambuguer kkkkkk aqui no Rio n sei onde tem pao de hambuguer orgânico. Bjs!!!!

  2. Olha,nem temos 1mes de Canadá, mas tb não temos visto essa frieza. Temos encontrado pessoas super simpáticas. Como vc disse nao tem ngm q venha dar abraços e beijos ( e eu tb não ia gostar), cada um com sua vida mas prontos pra ser simpáticos qdo necessário.

Deixe um comentário

