Pepsi May West…

Outro dia no trabalho ouvi o povo falando de “pepsi may west”, obviamente não entendi… pensei na Mae West e fiquei extremanente confusa tentando ligar a bebida gasosa com a atriz… como eu não fazia parte do papo, deixei pra lá…

Hoje, os meninos da engenharia (pausa para dizer que eu adoro trabalhar perto do povo da engenharia… no Brasil também era assim :D) trouxeram caixas de May West, o bolinho recheado e coberto com chocolate, e várias pessoas perguntaram se teria pepsi para acompanhar (e teve)…

Ai me explicaram o que é o tal do “pepsi may west”… anglófonos chamam francófonos de “pepsi” ou “pepsi may west”, pq ambos são preferências regionais (aparentemente québécois bebem mais pepsi do que o resto do Canadá – que bebe mais coca-cola)… como rolou o papo sobre isso uns dias antes, os meninos resolveram fazer a brincadeira e trazer os quitutes para o lanche…

Agora, vamos ser honestos, que coisa mais horrível é esse bolinho May West!!! Artificial até na farinha de trigo!!  Comi um pedaço, detestei, tentei fazer descer com a pepsi e senti a combinação expandir no meu estômago… afff… não recomendo!!

:)

Deixe um comentário

