Québec, toujours aussi belle…

Para não dizer que não saí da ilha na minha folga, dei um pulo até Québec ontem… pacotinho de 1 dia da agência china, já que eu nunca consigo planejar ficar muito tempo fora de casa (uma falha minha, já que toda vez que faço esses bate-voltas a vontade é sempre de ficar mais, e mais, e mais!! hehehe)

E já faziam 3 anos que eu não via Québec! E como o título do post diz, a Capitale-Nationale continua linda! E ainda tive a sorte de passar por lá em época das Fêtes de la Nouvelle-France, o que só deu um charme a mais.

Momento fotenhas:

Passamos pela Chute Montmorency…

Queria ter tido tempo de sentar em um resto na Grande Allée para curtir um pouco o movimento…

Boardwalk…

Todo esse povo vestindo trajes típicos me fez sentir em Stars Hollow… hehehe (ai que saudade de Gilmore Girls!)

A parte antiga da cidade estava muuuito cheia!!

Cidade linda da Ju!!

Momento “vamos ser bagaceiros e espantar o calor na fonte”… deu muuito certo, o refrescamento foi instantâneo!!

 Vista horrível da Citadelle

E, como toda cidade que eu visito, fico com vontade de voltar no outono, no inverno, na primavera, etc…

:)

Deixe um comentário

