A fuchsia, o esquilo e a Nina…

Enquanto não dou um jeito no meu jardim, resolvi treinar meus dotes com uma planta… uma fuchsia, ou, brinco de princesa…

Quando eu comprei, ela estava assim:

Novos botões foram surgindo…

 

E minha expectativa aumentando…

Nessa altura do campeonato reparei que um esquilo estava subindo na grade da varanda e pulando no banco da bicicleta para comer minha fuchsia!! Indignada, mudei a planta de lugar…

Ela começou a florescer, masss… foi ficando feiosa… toda comida… achei uns insetos… pensei que talvez a culpa não fosse do esquilo… passei a inspecionar todos os dias em busca de bichos… e a bichinha continuava (e continua) feiosa… até que hoje, peguei o Sr. Esquilo no flagra!! 

O safado ainda alcança a planta!! (tudo bem que a foto não foi do flagra, e que, se ele não fosse fofo, estaria muito mais puta da vida)

Coloquei a planta dentro de casa… ainda acho que não é apenas o esquilo que está usando e abusando da minha plantinha… vamos ver…

E por falar em esquilo, quem está doida para correr atrás de um é a Nina!

De butuca na porta...

Esquilinho deve ter um gostinho bão!!

Cara de pedinte... "deixa eu sair!!!"

:)

2 pensamentos sobre “A fuchsia, o esquilo e a Nina…

Deixe um comentário

