E começam os fins de semanas cheios de eventos…

Ai ai… junho começa, e com ele os n eventos que farão Montréal ferver nos próximos meses…

Só nesse fim de semana: F1, FrancoFolies, Fringe Festival, Mondial de la Bière, e isso são os que eu fiquei sabendo… certeza que tem muuuuito mais coisa rolando por aqui… e dar conta de curtir tudo isso, estudar francês, trabalhar e cuidar da casa e da Nina, #comofaz?

Enquanto tento descobrir se eu aguento esse ritmo ou sucumbo a alguma doenca bizarra povocada por uma queda na imunidade (sério… já tive sapinho (?!?!) por conta da vida alucinada paulistana… a diferença é que aqui minha vida alucinada tem mais a ver com viver a vida do que trabalhar a vida, e espero que estar feliz contribua para o meu sistema imunológico não cair tanto… veremos) vou curtindo o que dá tempo de curtir…

E ontem foi dia de FrancoFolies…

Primeira apresentação… Queen Ka… poesia musicada basicamente… interessante, mas não faz meu gênero…

Segunda apresentação… Orange Orange… gostei!
Le vent du nord… na minha opinião, o melhor show do dia!
Adoro a música tradicional do Québec… 
E esses músicos são show de bola!
E para terminar, Marie-Mai… detestei… mocinha simpática, mas esse gênero de música não me agrada…

Acho tão tranquilo participar de um evento desses… nada de vuco vuco; o espaço pessoal, mesmo numa apresentação lotada como a da Marie-Mai, é respeitado; a saída também é super tranquila…

E hoje tem mais!

:)

2 pensamentos sobre “E começam os fins de semanas cheios de eventos…

  1. Pingback: Francofoliando… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

