:(

Hoje recebi a primeira notícia ruim da família no Brasil… minha prima Gabrielle, de 13 anos, faleceu… uma hepatite autoimune que se agravou rapidamente (pelo que entendi, o único sintoma inicial – icterícia – comecou há uns 20 dias)… e eu nem estava sabendo que ela estava doente…  :(

Eu, que achava que a primeira notícia dessas seria sobre a minha avó, afinal a vecchia já está com os seus 100 anos, estou arrasada com o tudo isso… pela primeira vez desde que cheguei, deu vontade de estar no Brasil…

E se, normalmente, eu aceito muito bem a morte… morte de criança (sim, pq ainda vejo ela como criança) é dificil de digerir…

Não vou pegar o primeiro vôo rumo ao Brasil… queria apenas ter podido dar um beijo nela viva, ter erguido ela alto (mesmo ela já enorme eu ainda mantia nossa tradição, em detrimento das minhas costas… hehehe) e ouvir ela me chamar de ‘primona’ (nos meus 1,70m, isso diz muito sobre a baixa estatura da família)…

Hoje o meu coração partiu um pouquinho…

:(

Anúncios

7 pensamentos sobre “:(

  1. Se eu pudesse, lhe estenderia a mão e lhe daria um ombro para chorar. A tristeza da morte nunca dá para apaziguar, portanto o que eu posso te dizer é para chorar bastante hoje, e amanhã, em memória de quem não mais está aqui, admirar o azul do céu e a beleza da vida.Assim como você, eu também perdi minha mãe do ano passado, e antes dela, a minha prima, e antes dela a minha irmã. Nestes momentos as coisas realmente parecem não fazer sentido e que a vida é injusta. Mas precisamos lembrar que a vida é feita muito mais de momentos bons do que de ruins, e que vale a pena.Minhas condolências (o que quer que isso signifique, pois eu mesmo nunca entendi).

  2. Minha querida,sinto muiíssimo!!! Que tristeza enorme,imagino seus tios,sua família passando por uma dor tão grande. Qq coisa,se quiser chorar ou conversar ou fazer nada que seja,estou aquí ainda. Deus me livre de viver uma dor dessas!! Um abraço carinhoso e amigo,Patricia.

  3. Pingback: ‘Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s